Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 O trabalho consiste na verificação da rede de esgoto e da galeria de águas pluviais existentes no local

 A Prefeitura de Limeira informa que, devido a uma intervenção que será realizada no próximo domingo (23) pela BRK Ambiental e pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o cruzamento das ruas Tiradentes e Boa Morte será interditado entre domingo e segunda-feira (24). A interdição também mudará o itinerário das linhas do transporte público que passam pelo local.

 O trabalho consiste na verificação da rede de esgoto e da galeria de águas pluviais existentes no local e, para isso, será necessário retirar todo o pavimento asfáltico do cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua Boa Morte – o que ocasionará a interdição. Na segunda-feira (24), a Prefeitura executará a aplicação da massa asfáltica. Após os trabalhos, o trecho será liberado.

 O local estará devidamente sinalizado e agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas que trafegarem pelas vias. A concessionária e a administração municipal solicitam que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local citado. Em caso de dúvidas, a BRK disponibiliza o telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas.

 ÔNIBUS

 A interdição nos dois dias ocasionará mudanças no itinerário dos ônibus do transporte público. As linhas que descem pela Rua Boa Morte, em direção ao terminal, passarão pela Rua Carlos Gomes até a Rua Barão de Campinas, e depois seguirão para o terminal. Já as linhas que saem do terminal em direção à praça do Museu, subirão pelas ruas Dr. Sebastião Toledo Barros e Pres. Humberto Alencar Castelo Branco, em direção à Rua Treze de Maio, até a Rua Tiradentes – onde os passageiros poderão embarcar. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários