Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 O local é climatizado e amplo, o que permite receber as pessoas com conforto

 Os cinco anos do Bom Prato de Limeira foram comemorados, ontem (20), com um cardápio especial e também com a presença de autoridades do município e gestores do serviço de cunho social. O prefeito Mario Botion foi convidado para acompanhar a solenidade e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Cara (Casa de Apoio Romeiros de Nossa Senhora Aparecida) desde o início da implantação do restaurante popular na cidade. “Trata-se de uma parceria do Estado com a prefeitura. A Cara aceitou o desafio e tem feito um trabalho de excelência. As refeições são de qualidade e o acolhimento também”, citou o chefe do Executivo.

 Atualmente, são servidas 1,5 mil refeições por dia – entre café da manhã (R$ 0,50) e almoço (R$ 1,00). Tudo a baixo custo. O local é climatizado e amplo, o que permite receber as pessoas com conforto. “Não há dúvidas de que se trata de um serviço de altíssima qualidade”, observa o presidente da Câmara Municipal, Sidney Pascotto – o Lemão da Jeová Rafá. Do Legislativo também estiveram presentes outros seis vereadores – a líder do governo, Erika Tank, Lu Bogo, Mayra Costa, Estevão Nogueira, Wagner Barbosa e Wagner Rodrigues Costa.

 Durante a comemoração de aniversário, o presidente da Cara, Valdevino Vieira, agradeceu por mais um ano de trabalho. “Agradeço em especial os nossos colaboradores, a prefeitura e os vereadores. Temos aqui um exemplo de trabalho”, falou. O prefeito emendou: “aqui vemos o empenho de todos e o resultado é um só – a satisfação de quem utiliza o restaurante.”

 O Bom Prato fica na Rua Presidente Roosevelt, 148 – Centro. O café da manhã é servido a partir das 7h30, e o almoço às 10h30. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários