Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Vítima registrou queixa na polícia

 Uma colunista social de 59 anos registrou um Boletim de Ocorrência na noite deste domingo (23), após cair em um golpe de aplicativo de conversa na tarde de hoje (23) em Limeira. Segundo informações registradas no documento, a vítima teria recebido uma ligação de uma pessoa, que teria dito que a colunista havia ganhado um jantar com acompanhante em um restaurante da cidade.

 Ela relatou à polícia que como a mesma frequenta o restaurante e seu aniversário está próximo, acreditou e informou à pessoa um código que ela recebeu através de SMS e em seguida seu aplicativo de conversa foi clonado.

 Depois de clonarem o aplicativo da colunista, os suspeitos, se passando pela vítima, fizeram pedidos de dinheiro a familiares, amigos e outros contatos da colunista social. Os suspeitos solicitavam que fosse depositado a quantia de R$ 1.350,00 em um número de conta bancária.

 A vítima ainda relatou que não teve prejuízo e não teve conhecimento de nenhum contato ter realizado a transferência bancária. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários