Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Mulher foi encaminhada ao plantão policial

 Uma mulher de 41 anos foi detida na tarde deste domingo (23), após tentar acessar o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira com um aparelho celular. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, hoje (23) estaria ocorrendo visita no CDP e agentes acompanhavam o scanner corporal, verificando as imagens dos visitantes que passavam pelo aparelho a fim de identificar entrada de objetos ilícitos.

 A mulher que iria visitar seu filho de 25 anos passou pelo scanner e as agentes que estavam no local constataram que havia um aparelho celular inserido na vagina da mesma. Ela foi submetida a mais duas passagens pelo scanner, onde as agentes confirmaram a informação.

 A mulher seguiu até uma área de revista privativa feminina e acompanhada das agentes do CDP retirou o aparelho de dentro de sua vagina. O celular estava coberto com papel carbono e dentro do aparelho havia um pouco de pó grafite e fita isolante, que segundo as agentes, as pessoas utilizam o método para tentar bular o scanner.

 O celular foi apreendido e conduzido junto à visitante até o plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e a mulher liberada. O aparelho deverá passar por um exame pericial. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários