Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Vítima teria pulado de escada com gravata no pescoço quando foi salvo

 Um rapaz foi salvo pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (25) após tentar tirar a própria vida no Jardim Lagoa Nova em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs Sampaio e Vitor recebeu informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que na Rua Luis Fabri estaria havendo um desentendimento familiar e que um jovem, que seria depressivo, estava agressivo e descontrolado.

 A equipe deslocou-se até o local e conseguiu acalmar o rapaz. Segundo os PMs, em certo momento, durante atendimento da ocorrência, o jovem, já mais calmo, pediu licença aos policiais para ir até a cozinha tomar um pouco de água. Ele foi acompanhado pelo Soldado Vitor, que visualizou quando o rapaz colocou algo em volta de seu pescoço e pulou dos degraus de uma escada.

 O PM correu em direção à vítima e pediu auxílio ao Soldado Sampaio. Ambos conseguiram levantar o jovem para evitar seu estrangulamento. Eles observaram que o rapaz havia coloca uma gravata em volta de seu pescoço, que estava servindo como forca. Os PMs conseguiram cortar a gravata, liberando as vias aéreas e salvando a sua vida. Uma equipe do Samu foi acionada até o local e conduziu o jovem até o Hospital Humanitária de Limeira. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários