Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de março de 2020

Compartilhe

 Equipe buscava um outro suspeito que seria responsável pela distribuição das drogas pelos bairros da região

 Um rapaz de 25 anos acabou detido pela equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (03), acusado de tráfico de entorpecentes no Jardim Lagoa Nova em Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos investigadores Rafael, Tiago e Anderson realizava diligências pelo Jardim Ernesto Kuhl, visando o combate ao tráfico de drogas.

 Segundo a equipe, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), investiga um indivíduo que seria responsável pela distribuição e abastecimento de drogas para traficantes da região dos bairros Ernesto Kuhl e Lagoa Nova. Na tarde de ontem (03), os agentes receberam informações de um popular, de que o suspeito estaria em uma casa sem número na Rua Maia Tereza Stradiotto Massaro, no Jardim Lagoa Nova.

 O denunciante ainda relatou que o indivíduo estaria com um veículo Fiesta de cor branca e teria estacionado o carro em uma esquina próxima à residência. De posse das informações e com uma viatura descaracterizada, os investigadores foram até o local e avistaram o veículo informado. Os agentes permaneceram próximo ao local e aguardaram movimentação para identificar a casa em que os suspeitos estariam.

 Cerca de uma hora depois, o suspeito investigado saiu da residência junto com outro indivíduo. Contudo, ele acabou desconfiando da viatura e retornou para dentro da casa. Os agentes Rafael e Tiago se deslocaram até uma residência em construção que fica em frente a casa onde os suspeitos estavam. Assim que os investigadores entraram no local, o investigado saiu correndo de dentro da residência carregando um saco nas mãos. Pouco tempo depois, o rapaz de 25 anos, também fugiu da casa.

 Os agentes perseguiram os dois indivíduos, que subiram a rua. O suspeito de 25 anos pulou dentro de um terreno baldio, ao lado da casa onde eles estavam, sendo perseguido por Tiago. Os investigadores, percebendo que não conseguiriam abordar o primeiro investigado, prestaram apoio na captura do outro rapaz.

 O rapaz acabou detido e teria dito que toda droga havia sido levada pelo outro suspeito. Os agentes apreenderam um celular que estava com o jovem e adentraram na residência onde eles estavam. No local foram encontrados dois frascos de bicarbonato de sódio e uma balança de precisão.

 Ao subir no telhado da residência, o policial Anderson localizou dentro de um balde que estava cheio de ferramentas, um embrulho plástico contendo pouco mais de 700 gramas de cocaína pura. O rapaz foi preso por tráfico de drogas e o material encaminhado à Dise de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários