Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de março de 2020

Compartilhe

 Indivíduo teria empreendido fuga pelo bairro

 Um jovem de 20 anos acabou sendo preso na madrugada desta quinta-feira (12), pela Polícia Militar (PM), por tráfico de drogas no Residencial Vitório Lucato em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs Dos Santos e Neves realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou um veículo Gol, ocupado por dois indivíduos, evadindo-se ao visualizar a viatura.

 Os PMs realizaram o acompanhamento, dando sinais de parada, o que foi desrespeitado pelos suspeitos, que empreenderam fuga pelas ruas dos bairros Antonio Simonetti e Vitório Lucato. No percurso, os ocupantes do Gol arremessaram objetos pelas vias e ao passarem pela Avenida Nelson Aparecido do Nascimento, pararam o carro no canteiro central e fugiram a pé, sendo acompanhados pelos policiais.

 Um morador que presenciou a fuga dos indivíduos, teria relatado à equipe, que o motorista do Gol havia entrado em uma residência na Rua Every Pixitelli, no Jardim Santa Amália e que o portão da casa ainda permanecia aberto. Os policiais se deslocaram até o endereço e foram recebidos por um rapaz, de 38 anos, que teria dito que estava somente na companhia de sua esposa na residência.

 Os PMs relataram para o indivíduo sobre o ocorrido e informaram o rapaz sobre a possibilidade de prisão, caso ele estivesse ocultando alguém. De imediato, o homem pediu para sua esposa chamar o jovem de 20 anos que estava em sua residência. Os policiais o interrogaram e o acusado teria confessado que estava na condução do veículo e que os produtos dispensados eram drogas e seriam de outro indivíduo.

 Os dois foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, sendo o jovem de 20 anos preso por tráfico de drogas e o rapaz de 38 anos, que atendeu os PMs na residência, liberado. O outro ocupante do Gol não foi localizado. Os policiais apreenderam 420 unidades fracionadas de maconha, totalizando 499 gramas. O veículo também foi apreendido. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários