Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de março de 2020

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 No Poupatempo Municipal, todos os departamentos prestarão atendimento presencial das 12h às 17h, mediante agendamento prévio

 Os serviços à população, ligados à Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, passarão por mudanças a partir desta quinta-feira (19) por conta do coronavírus (Covid-19). Sofrerão alteração no atendimento a Sala do Empreendedor e o Poupatempo Municipal, que engloba o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon e Banco do Povo. As medidas valem até segunda ordem.

 Todos os atendimentos para quaisquer serviços dentro da Sala do Empreendedor (Junta Comercial, Sebrae, Vigilância Sanitária e DECA) serão efetuados somente com agendamento prévio pelo telefone (19) 3404-9616. Já no Poupatempo Municipal, todos os departamentos prestarão atendimento presencial das 12h às 17h, mediante agendamento prévio. Os postos disponibilizam para a população os seguintes meios para contato:

 Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Limeira):

 – Aplicativo para iOS e Android: Sine Fácil e CTPS Digital, que permitem os seguintes procedimentos: entrada no seguro-desemprego (exceto doméstica, alvará judicial ou sem requerimento), emissão de Carteira de Trabalho e Encaminhamento para Vaga de Emprego (IMO). Telefone para agendamento presencial: (19) 3404-6510 ou (19) 3404-6511;

 Procon

 – Canais para atendimento e abertura de processos: e-mail (procon@limeira.sp.gov.br), telefone ((19) 3404-6551) ou WhatsApp ((19) 99323-8545);

 Banco do Povo

 – Canais para atendimento e solicitação de empréstimos: e-mail (bancodopovolimeira@gmail.com) ou telefone ((19) 3404-6543 ou (19) 3404-6541). (Da redação portal Notícia de Limeira)


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