Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de março de 2020

Compartilhe

 A orientação é que só agende horário aquelas pessoas que receberam convocação para averiguação ou revisão de benefícios

 O Cadastro Único atenderá os usuários somente por agendamento por telefone a partir desta sexta-feira (20). A orientação é que só agende horário aquelas pessoas que receberam convocação para averiguação ou revisão de benefícios. Para agendamento, utilizar os telefones 3404-6264 ou 3404-6265.

 Para os outros atendimentos que não possuem prazo, a recomendação é que faça o agendamento em outro momento. A medida foi tomada em razão da situação de emergência de saúde pública decorrente do corona vírus e visa evitar aglomeração e proteger os usuários do sistema e os servidores que atuam no local.

 O Cadastro Único sempre trabalhou com o sistema de distribuição de senha para atendimento e continuou com essa metodologia até hoje. Mas, por conta de novas recomendações vigentes, o agendamento por telefone está sendo implantado.

 O Cadastro Único está localizado na avenida Campinas, 115. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários