Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de março de 2020

Compartilhe

 Iracemapolense está isolado em sua residência

 Um jovem de 26 anos procurou o Notícia de Limeira para relatar sua indignação com o sistema público de saúde de Iracemápolis (SP), após apresentar sintomas da Covid-19. Segundo informações do munícipe, que preferiu não ser identificado, na última quarta-feira (18) ele teria começado apresentar sintomas gripais (dor de cabeça, tosse, dor de garganta e falta de ar) e procurou o Pronto Socorro de Iracemápolis.

 O jovem relatou que uma médica do hospital teria feito um exame de raio-x nele e orientado o mesmo a usar máscara e ficar de repouso. No dia seguinte, quinta-feira (19), ele seguiu para Rio Verde (GO) em uma empresa, onde estavam três pessoas com suspeita de coronavírus.

 Ontem (22), o jovem que continuava com os sintomas gripais relatou que a gerente da empresa informou a ele, que das três pessoas que apresentavam sintomas suspeitos da doença, uma teria confirmado a Covid-19. Ele seguiu novamente para o PS de Iracemápolis, onde foi feito um novo raio-x. O médico que atendia no local informou que o teste para a confirmação da doença ou não só poderia ser realizado em pacientes que apresentam sintomas graves.

 “Eu andei de caminhão junto com ele (o infectado) e fomos almoçar.”, comentou o jovem que apresenta sintomas da Covid-19. Agora, ele segue isolado em um cômodo de sua residência, no Jardim Alcides Modenez em Iracemápolis. O Notícia de Limeira procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Iracemápolis, mas não conseguimos contato. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução PMI


Compartilhe

Comentários

comentários