Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de abril de 2020

Compartilhe

 A vítima do golpe não sofreu nenhum prejuízo financeiro e não teve conhecimento de nenhum contato seu que teria realizado alguma transferência bancária

 Um homem de 42 anos teve seu número de telefone clonado nesta quinta-feira (02), após ser vítima de um golpe em Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem, que reside no Bairro dos Pires, teria feito um anúncio em um site de vendas e posteriormente recebido uma ligação de uma suposta atendente do referido site.

 Ainda de acordo com o B.O., a suposta atendente teria solicitado ao anunciante que informasse uma sequência numérica que ele teria recebido, para confirmação do anúncio. O homem forneceu os números e logo em seguida teve seu WhatsApp clonado. Após a clonagem do aplicativo, os golpistas começaram a entrar em contato com familiares e amigos da vítima, se passando por ela, pedindo uma quantia de R$ 1.520,00, a ser depositada em uma conta corrente, sob alegação de que estaria passando por dificuldades financeiras.

 Por sorte, a vítima do golpe não sofreu nenhum prejuízo financeiro e não teve conhecimento de nenhum contato seu que teria realizado alguma transferência bancária. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários