Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de abril de 2020

Compartilhe

 Cerca de cinco indivíduos teriam participado do crime

 Dois funcionários de uma empresa foram vítimas de um assalto no início da noite desta quarta-feira (09), no Bairro Pinhalzinho, área rural de Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM), composta pelos PMs Flávio e Farias, foi acionada a comparecer em uma empresa, localizada na Avenida Figueira Branca, que estaria sendo assaltada.

 Ao chegarem no local, os PMs se depararam com o porteiro da empresa, de 60 anos, e um funcionário, de 48 anos. Indagados pela equipe, o porteiro relatou que estava em seu local de trabalho, quando o funcionário, de 48 anos, chegou para trabalhar. Ele conta que abriu o portão da empresa para a entrada do funcionário, que estava em veículo Fiesta, quando cerca de cinco indivíduos o renderam, sendo que todos portavam armas de fogo.

 O funcionário, ao perceber o assalto e os indivíduos rendendo o porteiro, empreendeu fuga com seu veículo para dentro da empresa, momento em que um dos assaltantes teria efetuado dois disparos em direção ao carro, acertando o para-choque. Logo em seguida, o funcionário entrou em contato com um conhecido, que seria policial militar, informando sobre o ocorrido. Após contato, ele teria arremessado seu celular através do muro de uma empresa vizinha.

 Na sequência, o funcionário foi rendido por um dos assaltantes, que o fez dirigir até a entrada da empresa. Ao chegarem lá, o indivíduo teria exigido a chave do Fiesta. Assim que o assaltante desceu do carro e virou de costas, a vítima correu e neste momento o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção. A vítima não foi atingida e conseguiu fugir até uma empresa vizinha, onde pediu ajuda.

 Ainda de acordo com o B.O., os outros indivíduos exigiram a chave do veículo do porteiro, um Classic. Os criminosos fugiram levando os dois carros. Após chegada da Polícia Militar, as vítimas informaram a direção em que os assaltantes teriam fugido com os veículos. Em patrulhamento pela estrada LIM 359, que liga o bairro Tatu à Estrada da Balsa, Os policiais avistaram os dois veículos abandonados com as portas abertas. Ao se aproximarem, os PMs ouviram barulhos na mata ao lado, onde os indivíduos teriam fugido a pé, mas nenhum deles foi capturado.

 Ao verificarem o interior dos veículos, no Fiesta foi localizado um aparelho celular, que não foi reconhecido pelo proprietário do carro, sendo possivelmente esquecido por um dos assaltantes. Os veículos foram devolvidos aos seus respectivos donos e nenhum suspeito foi localizado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários