Locais estarão fechados para o público em geral, sendo permitida a entrada somente de clientes com hora marcada
A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que a partir desta segunda-feira (13), vai implantar o atendimento com hora marcada na loja da concessionária na cidade. A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. A loja permanecerá fechada para o público em geral, sendo realizados atendimentos somente mediante agendamento, o que poderá ser feito pelo site da concessionária.
Para realizar o agendamento, os clientes devem acessar o site www.brkambiental.com.br/limeira. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento” e será redirecionado para uma outra página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF. Além disso, o cliente deverá escolher a unidade em que quer agendar o atendimento e, posteriormente, escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Após a realização do agendamento, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a Loja e conclua o atendimento.
Utilização canais digitais e 0800
A recomendação dos órgãos de saúde atualmente são para que as pessoas fiquem em casa, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso, a BRK reforça para que os clientes priorizem os canais digitais, como o site (www.brkambiental.com.br/limeira) e a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental). O site funciona 24 horas por dia e por meio dele é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001. Para prevenção e segurança dos nossos funcionários, reduzimos nossa equipe da central de atendimento o que pode ocasionar maior tempo de espera. Para garantir a qualidade da nossa central de atendimento iremos priorizar os serviços emergenciais e essenciais que não estão disponíveis em nossos canais digitais.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Laboratório Móvel
- Leitura Fácil
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
- Troca de titularidade (Da redação portal Notícia de Limeira)