Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de abril de 2020

Compartilhe

 O indivíduo que estaria praticando o tráfico e um dos procurados foram detidos na mesma rua

 Uma mesma equipe da Polícia Militar (PM) conseguiu deter nesta quarta-feira (22), dois indivíduos que estavam procurados pela justiça e um outro acusado de tráfico de drogas em dois bairros de Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs Canella e Gentil, realizava patrulhamento no período da manhã pela Rua Rosa Catarina Grassi Mendes, no Jardim Alvorada, quando se deparou com um rapaz, de 36 anos, em frente a uma residência, que ao avistar a viatura, tentou disfarçar e entrar na casa. Diante da suspeita, os PMs decidiram realizar a abordagem, onde foi confirmado que o mesmo constava como procurado. Ele foi detido e encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP), onde ficou à disposição da justiça.

 No período da tarde, em patrulhamento pela Rua Josephina Maione de Munno, no Parque Abílio Pedro, a mesma equipe de PMs avistou um outro indivíduo, de 21 anos, que demonstrou nervosismo e tentou se esconder da viatura, porém sem êxito. Os policiais já tinham conhecimento que o suspeito era procurado pela justiça e realizaram a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

 Poucos minutos após a detenção do homem procurado, ainda na Rua Josephina Maione de Munno, os PMs receberam uma denúncia de que um indivíduo de camiseta listrada estaria praticando tráfico de drogas na “Praça da Adalgisa”. A equipe foi até o local e visualizou um adolescente de 14 anos com as mesmas características, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Os policiais conseguiram deter o rapaz e localizaram com ele 54 pinos de cocaína, totalizando 44 gramas.

 Questionado, o mesmo teria confessado que iria iniciar a venda dos entorpecentes naquele local. Ele foi detido e encaminhado junto com os entorpecentes e o procurado que havia sido detido minutos antes na mesma rua, ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e ambos ficaram à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários