Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de maio de 2020

Compartilhe

 Guardas avistaram o indivíduo empurrando o automóvel junto com outro suspeito

 Um jovem de 21 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã deste domingo (03), acusado de furtar um veículo em Iracemápolis. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos GCMs Gonçalves, Márcio e Valdecir, realizava patrulhamento pela Rua Pedro Marques Bertanha, nas imediações da Praça Bortolo Poloni, no Bairro Luis Ometto, quando avistou dois indivíduos empurrando um veículo Gol.

 Ao visualizarem a viatura, um dos suspeitos fugiu para uma área de mata e o outro acabou detido pelos Guardas. Questionado, o indivíduo, que já seria conhecido nos meios policiais pela prática de furto, não teria apresentado uma versão convincente sobre o automóvel, nem sobre o outro homem que o ajudava.

 Os agentes identificaram o proprietário do veículo, que tratava-se de uma mulher, que mora a cerca de 50 metros de onde o rapaz foi abordado. Ela teria confirmado a subtração do carro, alegando que havia deixado o veículo estacionado em frente a sua residência por volta das 13h. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão acusado de furto e foi conduzido até o plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e ele ficou preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários