Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de maio de 2020

Compartilhe

Indivíduo teria tentado mudar seu trajeto ao avistar a viatura

A Polícia Militar (PM) capturou na tarde desta segunda-feira (04), um homem de 42 anos que estava procurado pela justiça, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs Pereira, Magro e Zullo, realizava patrulhamento pela Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, quando no cruzamento com a Rua José Mattos dos Santos, avistou um homem, que ao perceber a presença da viatura, tentou mudar seu trajeto.

Os PMs decidiram abordá-lo e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre o porquê dele ter mudado seu trajeto ao avistar a viatura, o individuo teria relatado que acreditava ter um processo em aberto pelo crime de roubo. Ao realizar consulta via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a equipe foi informada que não havia nada de irregular com o homem. Porém, ao telefonarem para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, os PMs receberam a informação de que o indivíduo teria um mandado de prisão em regime fechado em seu desfavor.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários