Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de maio de 2020

Compartilhe

 Vítima do roubo seria parente de um policial militar de Limeira

 Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (05), acusados de tentativa de roubo no Jardim Aeroporto em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs Pereira, Magro e Iran, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Emília Ana Brammer de Oliveira, onde o indivíduo que teria cometido o crime estaria detido por populares.

 Os PMs foram até o local e se depararam com um suspeito de 28 anos, em luta corporal com uma pessoa. Os policiais conseguiram deter o homem, sendo necessário uso de força. Ainda no local, a equipe foi informada de que havia um outro suspeito que teria participado do crime e se evadido após ter feito ameaças e roubado uma bolsa, um aparelho celular e uma quantia de R$ 390,00.

 O PMs indagaram o suspeito detido e ele teria informado que o homem residia no Jardim Odécio Degan. A equipe se deslocou até a rua onde estaria o outro rapaz e diante das características informadas pelo suspeito detido de 28 anos, conseguiu localizar um outro indivíduo. O suspeito, de 32 anos, foi abordado e de imediato teria negado participação no roubo. Em busca pessoal, os policiais encontraram com ele uma quantia de R$ 100,00 e ele acabou confessando sua participação no crime.

 A equipe vistoriou a casa do indivíduo e conseguiu localizar no interior da residência os objetos roubados, que estavam escondidos. Os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e eles ficaram presos à disposição da justiça. No decorrer na ocorrência, os PMs receberam a informação de que a vítima do roubo seria parente de um policial militar de Limeira. Participaram da ocorrência os PMs Octávio Henrique e Queiroz. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários