Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de maio de 2020

Compartilhe

 Indivíduo teria mostrado uma munição para a vítima e simulado estar armado

 Um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta quinta-feira (21), após fazer ameaças contra sua ex-amásia, de 34 anos, no Bairro Santa Luzia, em Cordeirópolis. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos GCMs Tomazela e Vitor, foi solicitada a comparecer no bairro, após uma mulher afirmar que estaria sendo ameaçada pelo seu ex-amásio.

 Ela contou para os Guardas que está em processo de separação e que ao sair de seu trabalho, no Jardim Bela Vista, seu ex-amásio estaria atrás de seu veículo e teria pedido carona. Na negativa, o homem teria a agredido. Logo após o ocorrido, a vítima teria dito que foi até sua casa, no Bairro Santa Luzia e que o homem teria ficado na frente da residência fazendo ameaças. De acordo com os GCMs, os dois estão morando em casa separada, porém, um de frente para o outro na mesma rua.

 A mulher ainda informou que dias atrás, o homem teria mostrado uma munição de arma de fogo, dizendo que havia comprado uma arma. A mulher ainda relatou que seu ex-amásio teria feito um gesto, simulando estar armado. Indagado pelos Guardas, o homem teria contado que fez o gesto com as mãos. Os GCMs fizeram busca na casa do indivíduo, porém não foi encontrada nem a suposta arma e nem a munição. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada, permanecendo preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários