Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de maio de 2020

Compartilhe

 O rolo compactador e a pá carregadeira são completos com caçambas, cabines e ar condicionado

 A Prefeitura de Cordeirópolis recebeu nesta sexta-feira (22) duas novas máquinas para dar suporte às atividades pesadas da Secretaria de Serviços Públicos. Trata-se de um rolo compactador e uma pá carregadeira que serão usadas nas ações de melhoria da infraestrutura da cidade.

 Os equipamentos começarão a ser utilizados na próxima semana em trabalhos de compactação de solo, carregamento de materiais, caminhões, etc. O rolo compactador e a pá carregadeira são completos com caçambas, cabines e ar condicionado. Os equipamentos, que passarão a fazer parte da frota da Secretaria de Serviços Públicos, serão empregados nos serviços de manutenção das estradas vicinais do município, oferecendo mais conforto e segurança aos operadores.

 São aproximadamente 15 anos sem realizar a troca deste maquinário, o secretário de Serviços Públicos, Maiko Zorzo, comenta as melhorias a partir de agora. “Os servidores terão uma maior agilidade nos serviços de manutenção das estradas vicinais da cidade”, lembrou. “As novas máquinas vão otimizar os trabalhos da pasta, visando dar suporte aos serviços de manutenção das estradas rurais e obras, bem como na logística de outros serviços desenvolvidos para a conservação da limpeza do município”, concluiu.

 A aquisição das novas máquinas realizada pela Prefeitura de Cordeirópolis, ocorreu por meio de recursos próprios no valor de R$ 656 mil. “Essa conquista não é somente da nossa Prefeitura, mas sim de toda a cidade e população. Com a chegada de novas obras, além do trabalho que já é realizado, o novo maquinário vem em boa hora e será fundamental na realização de todos os trabalhos”, disse o prefeito, Adinan Ortolan. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários