Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de maio de 2020

Compartilhe

 No plantão policial foi descoberto que ele havia fornecido uma identidade falsa 

 Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (25), acusado de tráfico de entorpecentes no Jardim Ernesto Kühl em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos PMs João e Zullo, realizava patrulhamento pelo bairro, quando no cruzamento entre as ruas Padre Josino e Oito de Março, avistou um indivíduo em uma bicicleta entregando algo para um motociclista.

 Os policiais suspeitaram da ação e tentaram fazer a abordagem. Ao avistar a viatura, o condutor da motocicleta tentou se evadir, vindo a perder o controle da moto e cair ao solo. Após a queda, ele empreendeu fuga a pé, sentido Avenida Inglaterra, não sendo possível a abordagem.

 O jovem na bicicleta também tentou empreender fuga, porém acabou caindo, sendo abordado pelos PMs. Ele teria informado sua identidade e sua idade constava como 17 anos. Ao realizarem busca pessoal, os policiais encontraram uma quantia de R$ 62,00 e uma porção de maconha. Questionado, o jovem teria confessado a prática de tráfico de drogas e que no local estaria comercializando o produto.

 O suspeito ainda teria apontado outros locais onde teria escondido o restante das drogas. Na Rua Canudos, os policiais encontraram uma sacola contendo mais 52 porções de maconha e na Rua Padre Josino, localizaram mais uma sacola contendo 14 porções de cocaína. Diante dos fatos, o jovem foi detido e apresentado no plantão policial de Limeira.

 Na delegacia, a irmã do jovem foi solicitada no local e forneceu dados que contradiziam o que o suspeito havia informado aos PMs. Na realidade, ele possuía outro nome e sua idade correta era 20 anos. Diante do ocorrido, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e falsidade ideológica e permaneceu à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários