Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de maio de 2020

Compartilhe

 Trata-se de uma mulher, de 68 anos, que estava internada na Unidade de Referência Coronavírus (URC) desde o dia 24 de abril

 A Secretaria de Saúde de Limeira confirmou, na noite desta segunda-feira (25), o quarto óbito causado pelo coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de uma mulher, de 68 anos, que estava internada na Unidade de Referência Coronavírus (URC) desde o dia 24 de abril. O óbito ocorreu ontem (25), mas ela já tinha confirmação para a doença. Além da idade, a paciente tinha diabetes e histórico de hipertensão, obesidade e insuficiência cardíaca, fatores de risco para a doença.

 Desde o início da pandemia, foram registrados outros três óbitos: o primeiro, de uma mulher de 77 anos, que apresentava quadro de hipertensão e diabetes; a segunda, de uma mulher de 92 anos, que também tinha histórico de hipertensão; e a terceira, de uma mulher de 95 anos, que tinha diabetes e doenças cardíaca e respiratória. Outro óbito, de um homem de 77 anos, segue em investigação. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários