Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de maio de 2020

Compartilhe

 Evento acontece dia 28 de maio, às 9h, e será transmitido via Youtube

 A Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública realiza nesta quinta-feira (28), a partir das 9h, uma audiência pública sobre as metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2020, ou seja, de janeiro a abril. O evento  acontece de forma remota, por videoconferência, com transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube.

 Na audiência, a Prefeitura precisa demonstrar à Câmara e à população como o orçamento programado na Lei Orçamentária Anual foi efetivamente aplicado ou não. Ela deve apresentar as receitas do município, ou seja, verbas estaduais ou federais recebidas, bem como o que foi arrecadado com o pagamento de impostos, e demonstrar de que forma os valores foram gastos para pagamento de despesas do município, de execução de obras, ou gastos com saúde e educação, por exemplo. Esse tipo de audiência acontece a cada quatro meses.

 A Comissão de Orçamento é responsável por analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo. Ela é formada pelos vereadores Zé da Mix (PSD), presidente; Helder do Táxi (MDB), vice-presidente; e Nilton Santos (Republicanos), secretário. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários