Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de maio de 2020

Compartilhe

 A população poderá fazer sua contribuição sem sair do carro

 O primeiro drive-thru da Campanha do Agasalho acontece nesta quarta-feira (27), das 9h às 16h, na Prefeitura de Limeira. A população poderá fazer sua contribuição sem sair do carro. Podem ser doados agasalhos, cobertores, edredons, meias, toucas e roupas de bebês em bom estado de uso. A entrega acontecerá na Alameda Orlando Pfister – cujo acesso é pela Rua Dr. Prefeito Alberto Ferreira. Não será necessário entrar no prédio da Prefeitura.

 Este ano, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Limeira está com um novo formato. Toda quarta-feira acontecerá um drive-thru em um bairro diferente. “Tenho certeza que a população limeirense vai colaborar com mais essa campanha do Fundo Social. O frio já chegou e podemos fazer a diferença na vida de muitas famílias doando roupas e cobertores que não usamos mais. Peço para que as pessoas abram o armário e o coração neste momento”, disse a presidente do Fundo Social, Roberta Botion.

 Além do drive-thru, a população pode colaborar com a campanha em um dos pontos de arrecadação que podem ser conferidos no site www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho. A campanha segue até o dia 17 de julho.

 SERVIÇO

 Primeiro Drive-thru da Campanha do Agasalho

 Quarta-feira, 27, das 9h às 16h, na Prefeitura de Limeira. A entrega acontecerá na Alameda Orlando Pfister – cujo acesso é pela Rua Dr. Prefeito Alberto Ferreira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários