Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 27 de maio de 2020

Compartilhe

 Com início nesta quinta-feira (28), a partir das 19 horas, a programação será aberta com uma serenata que vai ocorrer em frente aos condomínios da cidade

 Cordeirópolis está chegando aos 72 anos e normalmente esta época que antecede o dia 13 de junho é de muita festa na cidade. Em todos os anos, as pessoas saem às ruas para curtir shows e eventos especiais que comemoram e lembram o dia da fundação do município. Neste ano, todos sabem que não será possível realizar a tradicional festa. Pensando nisso, a Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Cultura, teve uma ideia para que esta data não passe em branco: uma programação com serenatas e lives com shows de artistas de nossa cidade.

 Com início nesta quinta-feira (28), a partir das 19 horas, a programação será aberta com uma serenata que vai ocorrer em frente aos condomínios da cidade. Na apresentação ao vivo, os músicos irão alegrar os moradores com música da melhor qualidade. Na sexta-feira (29), a mesma apresentação ocorre em frente ao prédio do Centro.

 A partir de sexta-feira (05/06), às 19h30, a programação de lives tem início com a apresentação do cantor Gustavo Freitas e convidados. “Em cada dia, a live terá um estilo musical específico. A primeira será de MPB, depois seguimos com rock, dança, sertanejo e muito mais”, disse o secretário de Cultura, Paulo Martimiano. Todas as lives serão transmitidas na página do Facebook da Prefeitura de Cordeirópolis.

 Ao todo, serão sete dias de programação. Dois de serenata e cinco de lives especiais. No dia 13 de junho, aniversário da cidade, ocorre a “Live Oficial do Município”, com várias bandas e cantores da cidade. Os shows se encerram em 13/07, quando será feito uma apresentação especial em homenagem ao dia do rock.

 Para o prefeito, Adinan Ortolan, a realização do aniversário da cidade desta maneira é uma ótima alternativa em meio ao período de pandemia e ainda reforça a valorização da cultura local. “Com a realização dessas lives, podemos proporcionar à população um pouco da alegria que a festa tradicional tem, com a segurança que o momento exige, direto de suas casas, e ainda valorizamos os artistas de nossa cidade”, disse o prefeito.

 Confira a programação completa:

 Dia 28/05: Quinta feira, às 19h – Serenata nos Condomínio;

 Dia 29/05: Sexta-feira, às 19h – Serenata Centro da cidade;

 Dia 05/06: Sexta-feira, às 19h30 – Live MPB:
– Apresentação de Gustavo Freitas e convidados: Tina e Roberto Carine – Biscoito – Rachel Oliveira;

 Dia 11/06: Quinta-feira, às 19h30 – Live Rock – Parceria Lions Clube:
– Apresentação: Lions e Banda Garimpo;

 Dia 13/06: Sábado, às 19h30 – Live “Oficial do Município”:
– Banda dos integrantes Edson Tamiazo (Japão), Everton Nardini, Emanuel Massaro e Antonio Lugão, além de cantores de Cordeirópolis, como Alex, Ana Maria, Debora, Ellen, Gabriel Rocha, Gustavo Freitas, Rafael Cordeiro, José Carlos, J. Bim e Vado;

 Apresentação de produtos dos artesãos da cidade:
– Declamação de Poemas do João Pacífico – Grupo Pingo D’água;
– Mensagens de personalidades do município parabenizando a cidade;
– Apresentação: Nivaldo Menezes;

 Dia 14/06: Domingo, às 19h30 – Live Academias de Dança Cordeirópolis;

 Dia 19/06: Sexta-feira, às 19h30 – Live Música Raiz:
– Apresentação: Suca e convidados: Teniel Satler/João Paulo e Santana, Dirceu Moreno e Amarito;

 Dia 25/06: Sexta-feira, às 19h30 – Live Sertanejo:
– Apresentação: a confirmar;

 Dia 13/07: Dia do Rock, às 19h30 – Live Bohemian Rock – Queen Cover – Parceria TV Cordeiro:
– Apresentação: Fernanda Black Hearth. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários