Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de maio de 2020

Compartilhe

 Uma espingarda de caça foi encontrada no local

 Um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta quinta-feira (28), acusado de furtar residências no Centro de Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe composta pelos GCMs Tiago e Amado, recebeu denúncia de que um indivíduo teria furtado uma casa na Rua Presidente Roosevelt.

 De acordo com os Guardas, moradores do local já estariam reclamando do número de furtos que estariam acontecendo. Nesta manhã (28), um dos moradores, ao chegar em sua casa, teria escutado um barulho. Ao entrar na residência, avistou um indivíduo pulando pelo telhado em fuga. A equipe da GCM foi acionada e com a ajuda de moradores de um prédio na Rua Dr. Gumercindo Godói, que avistaram o suspeito entrando em uma casa abandonada, conseguiu fazer a detenção do indivíduo.

 O homem foi encontrado escondido embaixo de uma cama. A casa seria utilizada para ele dormir e guardar alguns objetos furtados para depois revendê-los. No local, os Guardas encontraram alguns materiais que teriam sido subtraídos de residências, um aparelho celular, três facas e uma espingarda de caça.

 Todos os objetos foram apreendidos e o homem foi encaminhado à central de flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários