Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de maio de 2020

Compartilhe

 Transmissão acontece ao vivo pelo Youtube, a partir das 16h

 Em reunião nesta quinta-feira (28), os líderes partidários definiram a pauta da próxima sessão ordinária. Sete itens serão discutidos e votados pelos vereadores no dia 1º de junho, em reunião que será realizada de forma remota, por meio de videoconferência.

 Participaram da reunião os vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara, Erika Tank (PL), líder do governo; José Farid Zaine (PL), Zé da Mix (PSD) e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), representantes de blocos partidários.

 A sessão será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, a partir das 16h. A modalidade de deliberação remota foi adotada em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos.

 Confira os itens que serão apreciados:

 Projeto de Lei N° 234/2019, do vereador Zé da Mix (PSD), perpetua o nome de Luiz Antônio da Costa Neto à área verde IV localizada na Rua Gabriel Martins da Silva no Jardim Marajoara.

 Projeto de Lei N° 28/2020, da vereadora Erika Tank (PL), estabelece o treinamento para funcionários do transporte público municipal sobre a identificação, atendimento e orientação em casos de crime de importunação sexual.

 Projeto de Lei N° 30/2020, do vereador Estevão Nogueira (PSC), institui o Comitê Municipal de Iniciativas de Apoio a Start-ups.

 Projeto de Lei N° 217/2019, dos vereadores Waguinho da Santa Luzia (Cidadania) e Nilton Santos (Republicanos), dispõe sobre o direito de o usuário do sistema público de abastecimento de água e coleta de esgoto a abastecer ou fornecer gratuitamente água para terceiros, em caso de necessidade.

 Projeto de Lei N° 35/2020, da Prefeitura, autoriza o município de Limeira a promover a alteração da finalidade de bem de uso comum do povo de uma área do Sistema de Lazer no Jardim Odecio Degan. A área será utilizada para prolongamento da rua Edeal Vianna de Moraes.

 Projeto de Lei N° 13/2020, dos vereadores Edgarzinho do Skate (PSC) e Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome de Pedro Batista Lourenço a Área Verde 1 localizada na rua Monte Serrat, Residencial Greville

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 11/2020, do vereador Wagner Barbosa (PTB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” à Profa. Dra. Simone de Cássia Portela Barbosa pelos relevantes serviços prestados à cidade de Limeira. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários