Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de maio de 2020

Compartilhe

 Corpo da vítima deve ser sepultado amanhã (31) às 10h em Americana

 Um técnico de enfermagem de 31 anos morreu na tarde deste sábado (30) após estar internado no Hospital Regional de Piracicaba com coronavírus. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, hoje (30) completava 21 dias que ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pela doença.

 A vítima trabalhava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Piracicaba e também na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Piracicaba, que recebe pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus. Renan Daniel do Prado residia em Americana, onde seu corpo será sepultado amanhã (31) às 10h no Cemitério Parque Gramado.

 Nossa reportagem ainda apurou que a mãe de Renan também foi contaminada pelo vírus e está internada. O técnico de enfermagem era hipertenso, tinha diabetes e hipertireoidismo e era tabagista.

 Equipes do Samu de Piracicaba foram até o hospital e na remoção do corpo de Renan, prestaram homenagem ao profissional da saúde e seguiram em cortejo até a saída da cidade. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, esse é o segundo profissional do Samu de Piracicaba que morreu após contrair coronavírus. (Cauê Pixitelli) 

 Foto: Reprodução redes sociais


Compartilhe

Comentários

comentários