Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de maio de 2020

Compartilhe

 Suspeito fez ameaças com arma de fogo

 Uma mulher de 48 anos teve seu veículo roubado na noite desta sexta-feira (29) em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima seguia com seu carro, um Ford Focus branco, pela estrada de terra LIM-379, no Bairro Areias, próximo ao Horto Florestal de Limeira, quando antes de passar por uma ponte, um veículo Prisma de cor prata colidiu contra a traseira de seu automóvel.

 Ainda de acordo com o B.O., logo em seguida, ao parar, a mulher foi abordada pelo carona que estava no Prisma. Ele portava uma arma de fogo e com ameaça teria exigido que a vítima entregasse o Ford Focus com as chaves e o documento. O suspeito evadiu-se com o carro da vítima e foi acompanhado pelo outro indivíduo que estava conduzindo o Prisma.

 A mulher descreveu o indivíduo que fez a abordagem como um homem pardo, alto, atlético, aparentando cerca de 35 anos de idade, cabelo curto e bem cortado, vestindo camisa preta e calça jeans. A ocorrência foi registrada no plantão policial de Limeira e até o momento nenhum suspeito e nem o veículo da vítima foram localizados. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários