Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 31 de maio de 2020

Compartilhe

 Animal foi encaminhado para uma clínica veterinária

 O gato que estava preso há dias dentro de um bueiro na Rua Tenente Belizário foi resgatado na tarde de hoje (31) no Centro de Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, o animal estava miando dentro do bueiro e não conseguia deixar o local.

 Na sexta-feira (29), o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas não conseguiu remover o animal. Um vereador da cidade também esteve na rua e deixou alimentação e uma ripa dentro do bueiro para que o gato conseguisse sair.

 Hoje (31) voluntários estiveram no local e visualizaram que o felino havia conseguido sair e estava na rua. No momento em que os voluntários tentaram capturar o felino, ele teria entrado em uma garagem de um estabelecimento e depois dentro do motor de um veículo. Uma pessoa responsável pelo espaço abriu o portão da garagem e o gato foi resgatado.

 Ele apresentava secreção na região dos olhos e foi encaminhado até uma clínica veterinária para avaliação de um médico veterinário e em seguida deve ser colocado para adoção. Participaram do resgate os protetores Cassiana Fagoti, Tatiane Lopes, Bira Modesto e João Lopes. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Divulgação


Compartilhe

Comentários

comentários