Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de junho de 2020

Compartilhe

 Adolescente teria dito que errou a entrada de uma lanchonete

 A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu na noite desta segunda-feira (01) uma motocicleta que era conduzida por um adolescente no Centro de Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos GCMs Rodolfo e Custódio estava no Paço Municipal, sede da Prefeitura de Limeira, localizado a Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, quando avistou uma motocicleta CG Titan 150 ocupada por dois indivíduos, adentrando no estacionamento da Prefeitura, que fica fechado durante à noite.

 O condutor da motocicleta tentou retornar para sair do local, mas foi abordado pela equipe. Os dois ocupantes da moto foram identificados, sendo que o condutor tinha 17 anos de idade e o garupa 13 anos de idade. Os Guardas checaram a motocicleta e o veículo não possuía queixa de furto ou roubo. Questionados, eles relataram que a moto pertencia ao primo do menor de 17 anos e que ele havia emprestado o veículo para que os dois comprassem lanche em um estabelecimento que fica próximo ao local.

 O menor de 17 anos teria relatado aos Guardas que errou a entrada da lanchonete e por isso teria acessado o estacionamento da Prefeitura de Limeira. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio municipal. Os adolescentes foram conduzidos ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e eles foram liberados para os seus responsáveis. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários