Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de junho de 2020

Compartilhe

 A paralisação será necessária para a relocação dos pontos semafóricos, devido as obras do viaduto

 A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que, a partir das 7h da segunda-feira (8), todos os semáforos da rotatória da Barroca Funda, entre o anel viário e a Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, ficarão desligados até quarta-feira (10), por volta das 18h (previsão). Segundo a pasta, a paralisação será necessária para a relocação dos pontos semafóricos, devido as obras do viaduto.

 “Pedimos que os condutores que circulam pela região redobrem a atenção e, se possível, busquem rotas alternativas”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira. Conforme ele, nesse período, os motoristas devem seguir as normas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que determinam que quem está na rotatória, tem a preferência e quem está nos acessos, precisa parar e dar preferência para quem está na rotatória.

 O local estará sinalizado sobre a paralisação temporária dos semáforos e os agentes de trânsito ficarão no local para orientar os motoristas. Em caso de necessidade, eles podem ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816. O plantão funciona 24 horas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários