Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de junho de 2020

Compartilhe

 O trabalho consiste na interligação de um novo empreendimento à rede de água da concessionária

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, realiza na madrugada deste domingo (07), uma obra em rede de distribuição de água tratada na Avenida Hipólito Pinto Ribeiro, no Jardim Boa Vista. O trabalho consiste na interligação de um novo empreendimento à rede de água da concessionária. Essa obra estava prevista para ocorrer no último final de semana de maio e precisou ser reprogramada em razão do deslocamento de todas as equipes da empresa para o atendimento da ocorrência na estação de bombeamento São Lucas.

 A intervenção no final de semana ocorrerá das 00h às 06h do domingo (07). Durante esse período, alguns bairros podem ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã do próprio domingo (07). “Ao realizarmos a intervenção durante a madrugada, minimizamos o impacto à população”, explica o gerente de operações da BRK Ambiental em Limeira, Rogério Lima.

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os principais bairros que podem ser afetados são: Bairro do Ferrão, Bairro do Pires, Chácara Santa Helena, Jardim Campos Elíseos, Jardim Eliza Fumagalli, Jardim Granja Machado, Jardim Hortência (parte), Jardim Nova Limeira, Jardim Planalto (parte), Porto Real II, Porto Real III, Porto Real IV, Porto Real V, Parque Egisto Ragazzo, Residencial Itapema, Vila Nova, Vila Santo Antônio e imediações. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários