Por: Renan Isaltino | Publicado em 5 de junho de 2020

Compartilhe

 Os trabalhos são realizados pela equipe de manutenção de vias asfaltadas, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos

 A operação Tapa-Buracos, realizada pela Prefeitura de Limeira, vai percorrer a partir de segunda-feira (8) a região Oeste, que compreende os bairros Ouro Verde, Graminha, Santa Adélia, Nossa Senhora das Dores, Abílio Pedro, Belinha Ometto, entre outros. Nesta semana, os serviços foram executados na região Sul finalizando no Jardim Aeroporto. Os trabalhos são realizados pela equipe de manutenção de vias asfaltadas, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. “As intervenções são executadas, em média, a cada semana em uma região diferente do município. Já nos casos onde há risco para os motoristas ou pedestres, o atendimento é feito em caráter emergencial”, explicou o diretor de Manutenção da pasta, Engenheiro Tikara Okawada.

 De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, de forma otimizada e eficiente, a operação Tapa-Buracos abrange toda a cidade. “O objetivo é reduzir o risco de acidentes e melhorar a mobilidade urbana, seguindo a determinação do prefeito Mario Botion”, destacou Guidi.

 Para solicitar a operação Tapa-Buracos, a população deve ligar no 156. É preciso informar a localização da via e, se possível o número do imóvel mais próximo, onde os serviços de manutenção são necessários. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários