Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de junho de 2020

Compartilhe

 Rapaz teria dito que seria morador de rua

 Um jovem de 26 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã deste sábado (06), acusado de furtar fios de cobre de uma construtora no Jardim Ipanema, em Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), os GCMs foram solicitados via Centro de Operações Integradas (Copi), para verificarem uma denúncia de que um indivíduo estaria furtando fios de uma construtora na Rua José Alberto Campanini. Foi fornecida as características do suspeito e a equipe se deslocou até o local.

 Ao chegarem no endereço, os Guardas avistaram um indivíduo com as mesmas características do lado de fora do estabelecimento, em posse de um fio de cobre. Os GCMs fizeram a abordagem e com o suspeito, além do fio, foi localizada uma mochila contendo um alicate e outros objetos. Questionado, o rapaz teria dito que seria morador de rua.

 Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à central de flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu preso à disposição da justiça. O proprietário da construtora compareceu na delegacia e forneceu imagens de câmeras de segurança que mostraram o indivíduo praticando o furto. Segundo a vítima, o material furtado teria um valor aproximado de R$ 300,00. O fio foi restituído ao proprietário da construtora e a mochila e os outros materiais que estavam com o suspeito foram apreendidos. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários