Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de junho de 2020

Compartilhe

 Apesar dos danos, ninguém ficou ferido

 Um veículo ficou retido em um alagamento no início da noite desta terça-feira (09) na Ponte Preta, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, junto à Guarda Civil Municipal, a condutora de um Renault Sandero teria relatado que mesmo com a forte chuva, os veículos estavam conseguindo transitar pela via.

 Ela contou para os agentes que decidiu acompanhar os veículos na travessia e no meio do trajeto, seu carro teria parado de funcionar. De acordo com a motorista, no momento a água não estava em um nível muito alto. O carro ficou parado no meio da Ponte Preta e segundo a mulher, o nível da água começou a subir com o aumento da chuva, atingindo o painel do veículo.

 Uma equipe da Guarda Civil Municipal, composta pelos GCMs Wellington, Preto e Jean, passava pelo local e deparou com o veículo submerso. Os GCMs, com apoio de uma equipe da Defesa Civil, conseguiram retirar o carro do local e resgataram a motorista, que ainda estava dentro do carro. Apesar dos danos, ela não ficou ferida. O veículo possui seguro e foi retirado do local pelos agentes para liberação do trânsito. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários