Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de junho de 2020

Compartilhe

 Todos os pontos de iluminação já foram testados e estão em funcionamento

 A instalação das 13 novas academias ao ar livre completou mais uma etapa. A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu a execução de infraestrutura de energia elétrica bem como a implantação de postes e luminárias em todas as praças que receberão o equipamento. Em alguns locais, houve a ampliação da iluminação existente, em outros, como nas academias dos bairros Jd. Santa Catarina, Residencial Adélia Cavicchia, Jardim Lagoa Nova e Jardim Bandeirantes, foi necessária a implantação de padrão de entrada de energia e de infraestrutura para atender a todo o parque de iluminação.

 Além desses bairros, também serão contemplados, o Jd. Ernesto Kühl,  Residencial Rubi, Jd. do Lago, Residencial Antônio Simonetti, Jd. Cason, Jd. Piratininga, Vila Mesquita, Jd. Presidente Dutra e Jd. Montezuma. Todos os pontos de iluminação já foram testados e estão em funcionamento.

 A ampliação das academias ao ar livre foi determinada pelo prefeito Mário Botion, como parte do programa Limeira Ativa e Saudável – o município já contava com outras 17 unidades. Cada uma terá dez equipamentos para a prática de exercícios físicos, incluindo aparelhos adaptados para pessoas com deficiência. Por medida preventiva ao coronavírus, a instalação desses equipamentos só ocorrerá após o fim da pandemia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários