Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de junho de 2020

Compartilhe

 Suspeito foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça

 Um homem de 45 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quarta-feira (10), acusado de furtar rodas de veículos que ficam no pátio do 3º Distrito Policial (DP), no Jardim Nereide, em Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), composta pelos GCMs P. Lopes, Custódio e Rodolfo, foi solicitada via Centro de Operações Integradas (Copi) a comparecer na Rua Emílio Forster, onde vizinhos do 3ºDP estariam escutando barulhos vindo do interior da unidade.

 Os Guardas chegaram no local e localizaram um Fiat Palio que estava estacionado em frente ao portão que da acesso à garagem dos fundos da unidade. Os GCMs entraram no local e surpreenderam um indivíduo que estava retirando uma das rodas de uma viatura descaracterizada. A equipe também observou que uma das rodas de uma outra viatura descaracterizada estava faltando, porém ela não foi localizada.

 O homem estava utilizando uma chave de roda para furtar as peças dos veículos. Os Guardas observaram que do lado de fora do muro do pátio do 3ºDP, há uma caixa de telefone fixada na parede, que poderia ter sido utilizada pelo suspeito para adentrar no local. O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu preso à disposição da justiça. A chave de roda utilizada no furto foi apreendida. Prestaram apoio na ocorrência os GCMs Marino, Melo, Julio, Araújo, Sobrinho e Hansen. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários