Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de junho de 2020

Compartilhe

 Outros quatro veículos foram notificados pelo Departamento de Trânsito

 Um veículo foi apreendido após infringir a Lei do Pancadão na noite desta quarta-feira (10), no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos GCMs Hansen e Sobrinho, compareceu na Rua Dr. José Carvalho Ferreira, local conhecido como ‘point’ do Egisto Ragazzo, após denúncias de perturbação de sossego.

 Os Guardas constataram no local que havia uma aglomeração de aproximadamente 30 pessoas e veículos estacionados irregularmente. Um Peugeot 207 foi apreendido, após ser constatado através do decibelímetro que o volume de seu som estava em 102,8 decibéis, acima do limite permitido. O proprietário do Peugeot foi autuado em 50 Unidades Fiscais do Estado de São Paulo (Ufesps), o que equivale a R$ 1.326,50. O automóvel foi encaminhado ao pátio municipal de veículos.

 Outros quatro veículos foram notificados pelo Departamento de Trânsito, por estarem estacionados em local proibido. Prestaram apoio na ocorrência a equipe ambiental da Guarda Civil Municipal, composta pelos GCMs Preto, Wellington e Jean. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários