Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de junho de 2020

Compartilhe

 Agente seguia para o trabalho em Limeira e foi atingido por um condutor que estava com sinais de embriaguez e se evadiu

 Um Guarda Civil Municipal de Limeira de 40 anos ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (13) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Nicolau João Abdalla, no Bairro Antônio Zanaga em Americana. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, o agente seguia com sua motocicleta CB 500 para seu trabalho em Limeira quando teria sido atingido por um veículo Polo que não teria respeitado a sinalização de pare.

 Ainda segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, após colidir contra o agentes da GCM, o condutor do veículo se evadiu, mas acabou sendo detido pela Polícia Militar cerca de 800 metros do local. O motorista de 23 anos estava acompanhado de outras pessoas, sendo um rapaz de 22 anos, um adolescente de 16 anos e uma mulher de 36 anos.

 A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Americana. O motorista apresentava sinais de embriaguez e teria assumido aos policiais que saiu de uma festa no mesmo bairro do acidente e que no evento havia ingerido bebida alcoólica. Ele negou realizar o teste de etilômetro e foi encaminhado ao plantão policial de Americana, onde aceitou fazer doação de sangue para exame de dosagem alcoólica, sendo liberado após o registro da ocorrência.

 O Polo foi apreendido e encaminhado ao pátio de veículos. O agente da Guarda Civil Municipal foi transferido para um hospital particular de Limeira, onde permanece internado. Ele fraturou a perna e teria lesionado órgãos, mas não corre risco de morte. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários