Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de junho de 2020

Compartilhe

 Botijões são usados para o preparo de refeições para crianças

 Dois botijões de gás foram recuperados pela Polícia Militar na tarde deste sábado (13) após serem furtados do Centro Infantil Lia Maura Matos Silveira na Vila Camargo em Limeira. Segundo informações dos PMs Gentil e Bruno, a equipa fazia patrulhamento quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou sobre o delito na unidade escolar.

 Os policiais da 5ª Companhia da PM foram até o local e avistaram dois suspeitos correndo após soltarem os botijões ao solo utilizados para o preparo de refeições das crianças. Eles foram perseguidos e detidos na Rua Fioravante Ragonha. Os suspeitos teriam confessado o furto, sendo constatado pelos policiais na unidade escolar arrombamentos praticados pelos acusados com auxílio de um pé de cabra para o furto dos botijões.

 A perícia foi acionada ao local e deve emitir um laudo técnico da ocorrência. Os materiais e os acusados foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde os botijões foram restituídos para uma representante da unidade escolar e os suspeitos permaneceram presos à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários