Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de junho de 2020

Compartilhe

 Indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Limeira

 Um jovem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (14), em uma residência na Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, próximo ao Horto Florestal de Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, a equipe da Polícia Militar (PM), composta pelos PMs Pereira e Magro, se deslocou até o local, após denúncias de que um indivíduo estaria com uma arma de fogo.

 Na residência, os policiais realizaram a abordagem de um suspeito e foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado e logo depois, um outro indivíduo saiu da casa e os PMs também realizaram busca pessoal, mas não foi localizado nada. O segundo jovem foi questionado a respeito do armamento e de imediato ele teria negado o porte da arma, mas teria demonstrado nervosismo. Questionado novamente, o jovem teria confessado que dentro da residência havia uma garrucha calibre .22.

 Os PMs localizaram o armamento e o jovem foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários