Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de junho de 2020

Compartilhe

 Até sexta (19), serão testados cerca de 1.500 pessoas, entre servidores que trabalham no Edifício Prada e profissionais que atuam em UBSs e na Divisão de Controle de Zoonoses

 A carreta de testes rápidos do novo coronavírus (SARS-CoV-2), causador da Covid-19, está no Paço Municipal desde a manhã desta segunda-feira (15). Até sexta (19), serão testados cerca de 1.500 pessoas, entre servidores que trabalham no Edifício Prada e profissionais que atuam em UBSs e na Divisão de Controle de Zoonoses – setores que atendem à população diariamente. O resultado sai, geralmente, em até 24 horas.

 Até o momento, já foram testados diversos servidores e profissionais que atuam na linha de frente atendimento à população, entre eles, trabalhadores da saúde da rede pública e hospitais parceiros, forças de segurança (GCM, PM, Polícia Civil e Polícia Federal), e servidores que atuam em UBSs, PAs, Ambulatório Médico de Especialidades (AME), Centro de Atenção à Saúde da Mulher (Casm), Serviço Especializado de Moléstias Infectocontagiosas de Limeira (Semil), Programa de Assistência Domiciliar (PAD), Policlínica, Saúde Mental, entre outros. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários