Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de junho de 2020

Compartilhe

 Suspeito teria furtado uma televisão de uma clínica médica

 Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (16), acusado de furtar uma televisão de uma clínica médica na Vila Cláudia, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.) e apuradas pelo Notícia de Limeira, um vigia noturno realizava patrulhamento pela Rua Guararapes, quando por volta da 1h30 desta madrugada (16), avistou um indivíduo em atitude suspeita, próximo a uma clínica médica.

 O vigia continuou sua ronda pelo bairro e no momento em que estava na rua acima onde avistou o indivíduo, escutou o disparo de um alarme. Ele se dirigiu novamente até a Rua Guararapes e percebeu que a clínica havia sido invadida. O vigia observou que uma televisão havia sido furtada do local e estava escondida na esquina. O suspeito teria fugido, não sendo localizado pelo vigia noturno.

 Logo em seguida, de acordo com registro no B.O., o vigia teria solicitado apoio de um outro vigia noturno e os dois ficaram escondidos esperando o retorno do suspeito de ter praticado o furto. Pouco tempo depois, o indivíduo retornou ao local na companhia de um outro homem. Foi solicitado apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e os dois foram detidos e encaminhados ao plantão policial de Limeira.

 O proprietário da clínica compareceu na delegacia e reconheceu a televisão furtada. Os GCMs encaminharam o homem de 33 anos, suspeito de praticar o furto, até a Santa Casa de Limeira para realização de exames. Ao chegar no hospital, o indivíduo conseguiu fugir, sendo capturado pelos Guardas, com apoio de vigias noturnos e agentes da Polícia Civil, cerca de 20 minutos após a fuga. Logo em seguida, após realização dos exames, o homem foi encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça. O outro indivíduo, que estava junto com o acusado de furto, foi liberado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários