Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de junho de 2020

Compartilhe

 No Engenho Velho e no desmembramento Santa Rita, a captação através de poços artesianos mudou a história dos bairros, que não dependem mais de caminhões pipa

 Água de qualidade dentro de casa, acessibilidade e a segurança, passarão a fazer parte da rotina das 300 famílias dos bairros da Estação, Santa Rita e Engenho Velho. em Cordeirópolis. Como parte do pacote de obras entregues no mês do aniversário da cidade, neste sábado (20) esses locais vão contar com essas melhorias que trarão mais qualidade de vida para todos esses cidadãos.

 No Engenho Velho e no desmembramento Santa Rita, a captação através de poços artesianos mudou a história dos bairros, que não dependem mais de caminhões pipa para o abastecimento das casas. No local foram construídos os poços artesianos com mais de 300 metros de profundidade e capacidade de captar até 10 mil litros de água por hora. Os moradores do Santa Rita agora também contam com a colocação dos postes que já estão clareando o bairro, no qual nunca havia contado antes com iluminação pública, desfrutando de um ambiente todo iluminado e muito mais seguro.

 No Pátio da Estação a obra de pavimentação da Rua do Barro Preto, na extensão da área da Fepasa, também será inaugurada. Outra melhoria foi a construção da galeria de águas pluviais e a nova travessia sobre o córrego. Todas essas obras serão entregues neste sábado (20), a partir das 9h30 e serão transmitidas ao vivo na página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários