Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de junho de 2020

Compartilhe

 Discussão e votação de projetos ocorre na segunda-feira, 22 de junho

 A Câmara Municipal de Limeira realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira (22), a partir das 16h, com cinco proposições na pauta da Ordem do Dia. Entre os itens estão projetos de lei, de resolução e de decreto legislativo. A sessão será realizada de forma remota e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube.

 A pauta de discussão e votação foi escolhida pelos líderes partidários em reunião realizada nesta quinta-feira (18), com a presença dos vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente da Câmara; Erika Tank (PL), líder do governo; José Farid (PL); Waguinho da Santa Luzia e Zé da Mix (PSD).

 A modalidade de deliberação remota foi adotada em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos servidores e dos vereadores.

 Confira a pauta da sessão:

 Projeto de Resolução Nº 13/2019, do vereador Zé da Mix (PSD), altera o artigo 201 da Resolução Nº 44/92, que dispõe sobre critérios para a apresentação de projetos de lei que tratam da alteração ou revogação de denominações de lugares públicos.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 12/2020, do vereador Helder do Táxi (MDB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” ao Grupamento de Bombeiros Voluntários Anjos do Fogo.

 Projeto de Decreto Legislativo N° 9/2020, do vereador Nilton Santos (Republicanos), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby ao grupo Força Jovem Universal – FJU Limeira.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 14/2020, do vereador Farid Zaine (PL), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” à Academia Limeirense de Letras (ALLe) pelos 15 anos de contribuição a cultura de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 106/2020, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), dá o nome de Maria Aldenice Nogueira Braga à Rua C do Loteamento Parque Industrial Souza. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários