Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de junho de 2020

Compartilhe

 Drogas estavam sendo embaladas para venda

 Dois jovens de 21 e 29 anos foram presos pela equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (17), acusados de tráfico de drogas no Parque Residencial Belinha Ometto, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Barbados, quando avistaram dois indivíduos em frente a uma residência, que teriam demonstrado nervosismo com a presença da viatura.

 Os PMs decidiram realizar a abordagem e um dos jovens fugiu para dentro de uma casa. Os policiais conseguiram deter o suspeito que permaneceu na calçada, em frente a residência e também o indivíduo que empreendeu fuga. Dentro da casa, a equipe localizou uma grande quantidade de drogas que estava na sala, sendo fracionada e embalada para uma possível venda. Questionados, os dois suspeitos teriam confessado a prática de tráfico de drogas e teriam informado uma outra residência onde havia mais drogas.

 Os policiais foram até a outra casa e no local encontraram mais 1.174 pinos de cocaína cheios, totalizando 2 quilos e 81 gramas, 447 porções de maconha, totalizando 1 quilo e 494 gramas, 126 pinos de cocaína vazios e uma quantia de R$ 96,00. Diante dos fatos, os dois jovens foram encaminhados à central de flagrantes, onde a ocorrência foi registrada e permaneceram presos à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários