Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de junho de 2020

Compartilhe

 De acordo com os técnicos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a partir desta sexta-feira (19), o fluxo de veículos passará para o novo trecho da via

 O trecho de duplicação da Via Guilherme Dibbern, no sentido bairro-centro, recebeu a primeira camada asfáltica, conhecida como Binder. Determinado pelo prefeito Mario Botion, o trabalho começou na quarta-feira (17) e foi concluído nesta quinta-feira (18). De acordo com os técnicos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a partir desta sexta-feira (19), o fluxo de veículos passará para o novo trecho da via. A mudança é necessária para a execução da próxima etapa das obras que contemplará os serviços de alargamento da via onde for necessário, demarcação do passeio público e abertura de galerias de águas pluviais.

 A instalação de guias e sarjetas no sentido centro-bairro da Via Guilherme Dibbern teve início na segunda-feira (15) e devem ser finalizadas na próxima semana. As ações são executadas por empresa especializada contratada, como contrapartida de empreendimentos, e supervisionadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A previsão de conclusão das obras totais é meados de setembro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários