Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 18 de junho de 2020

Compartilhe

 Votação aconteceu de forma remota, por videoconferência

 Em continuação da sessão ordinária nesta quinta-feira (18), os vereadores aprovaram seis projetos. A reunião foi realizada por videoconferência em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020, como forma de prevenção e manutenção dos trabalhos plenários durante a emergência em saúde causada pelo coronavírus.

 Os itens estavam na pauta de segunda-feira (15), porém devido ao tempo regimental da Ordem do Dia se encerrar à meia noite, a votação não pôde ser concluída.

 Confira os itens aprovados:

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 237/2018, da vereadora Mara Isa Mattos Silveira (PSDB), dispõe sobre a obrigatoriedade de afixar placas ou cartazes em locais visíveis e de fácil acesso, em todas as repartições públicas do município, para divulgar o direito da não obrigatoriedade de reconhecimento de firma e autenticação de cópias em cartório.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 149/2019, da vereadora Lu Bogo (PL), dá o nome de Roberto Rangel à rua projetada sem nome no Jardim Hortência.

 Aprovado – Projeto de Decreto Legislativo N° 51/2019, do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby” a Leonardo de Barros Lange.

 Aprovado – Projeto de Lei N° 18/2020, do vereador Anderson Pereira (PSDB), dá o nome de Luiz Amadeu Grisi Rocco à Área Verde I do Residencial Ilha de Bali.

 Aprovado – Projeto de Lei N° 48/2020, do vereador Toninho Franco (Cidadania), dispõe sobre a criação de condições e estímulos de empresas que contribuam com a melhoria da qualidade do esporte e do lazer de Limeira.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 104/2020, do vereador Zé da Mix (PSD), dá o nome de Mario Battistella à Rua Projetada 05 e seu prolongamento na Rua Projetada 13 do loteamento Jardim Primavera. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários