Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de junho de 2020

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 Para os serviços de autoatendimento o cliente deve acessar o site da BRK Ambiental e baixar o aplicativo

 A necessidade de isolamento social para prevenir o avanço da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, trouxe um grande desafio para as empresas que possuem atendimento presencial e que agora, migraram esse serviço para as plataformas digitais. Para facilitar a vida do cliente e agilizar o atendimento, a BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto em Limeira, orienta que no autoatendimento é possível realizar mais de 15 serviços sem o auxílio de atendentes, por meio do site (brkambiental.com.br) e do aplicativo para telefones smartphones.

 O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos, assim como o site da empresa, disponibiliza uma série de serviços da concessionária, como emissão da segunda via de faturas, histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros. Para acessar os serviços é necessário que o cliente atualize seu cadastro – o que pode ser feito diretamente pelo aplicativo.

 “A pandemia trouxe novos desafios para o atendimento digital, com uma alta demanda nos canais não presenciais o que tem aumentado um pouco a espera pelo atendimento. Por isso, incentivamos o autoatendimento, pois deste modo o cliente tem autonomia para registrar sua demanda, como tirar uma 2ª via, checar histórico de consumo e outros serviços”, pontua Giuliano Bertagna, Gerente Comercial da unidade.

 Para os serviços de autoatendimento o cliente deve acessar o site da BRK Ambiental (brkambiental.com.br) e baixar o aplicativo. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos, por exemplo, estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

 Também é possível, pelo autoatendimento, solicitar a conta por e-mail, consultar o histórico de consumo, checar onde pagar as contas, cadastrar débito automático, consultar a estrutura tarifária, conferir a tabela de serviços, alterar ou visualizar dados cadastrais, troca de titularidade, dentre outros.

 Confira aqui os serviços que podem ser solicitados pelo site da BRK:

  • 2ª via fácil
  • Consulta de faturas pagas
  • Locais para pagar sua conta
  • Informações para débito automático
  • Histórico de Consumo
  • Estrutura Tarifária
  • Declaração Negativa de débitos
  • Tabela de Serviços
  • Notificar um problema (vazamentos)
  • Declaração negativa de débitos
  • Agendar atendimento
  • Carta de serviços
  • Contas por e-mail

 Confira aqui os serviços que podem ser solicitados pelo Aplicativo da BRK:

  • 2ª via de Fatura
  • Comprovantes de Pagamento
  • Histórico de Consumo
  • Alteração de Vencimento
  • Notificar um problema (vazamentos)
  • Consultar faturas pagas
  • Opções de pagamento

 Canais de atendimento:

 Aplicativo para celular BRK Ambiental (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

 www.brkambiental.com.br

 www.facebook.com/brkambiental

 Agências de atendimento presencial

 Call Center – 0800 771 0001

 WhatsApp – 11 99988-0001 (Da redação portal Notícia de Limeira)


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