Por: Redação NL | Publicado em 19 de junho de 2020

Compartilhe

 As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, irá realizar na madrugada deste domingo (21), uma manutenção elétrica preventiva na Estação de Bombeamento de Limeirense.

“As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência. São medidas adotadas para se antecipar a potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema”, explica Rogério Lima, gerente de operações da BRK Ambiental Limeira.

 Por conta da intervenção, alguns bairros da cidade podem ter oscilações no abastecimento de água na madrugada de domingo (21). A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã do domingo, dia 21.

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os principais bairros que podem ser afetados são: Jardim Aeroporto, Jardim Graminha, Jardim Lagoa Nova, Jardim Odécio Degan, Jardim Ouro Branco, Jardim Regina Bastelli, Residencial Alto do Lago, Residencial Antonio Simonetti, Jardim Residencial Ernesto Kuhl, Jardim Vitorio Lucato e imediações.A lista completa dos bairros está disponível no site: www.brkambiental.com.br/limeira 

 Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários